Vamos Zarear!

Saltitando pela blogsfera encontrei um blog que me encantou: O Eu Zaro, Tu Zaras, Nós Zaramos! É um blog onde a Márcia Gomes disponibiliza o acesso a peças de roupas da coleção europeia. Eu achei o máximo, os preços são absurdamente mais baixos (te odeio imposto). Tá, vou ser sincera, eu ainda não comprei nenhum peça de lá (sou baixinha e tenho um pouco de receio ainda de comprar roupas pena internet) mas a Carla Pinheiro (que é uma fofa de ser e dona de blog Eu Messma - que visito diariamente ) tem peças de lá (o que me deixa mais louca de vontade de adquirir uma das lindezas do blog!).

Aqui vai algumas das peças que me encantam:








Então, dá uma passadinha por lá, vale muito a pena!



0 comentários:

Deixe um comentário

^
Será que vou assim?! © 2011 | Layout por Kakau com Limão.