Muuuuuuuuuuuito frrrriiiioooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oláááá Meninas,

           Desculpem-me o sumiço, sabe tenho um certo problema com a TPM (acredito não ser a única) e nessa fase eu fico extremamente chata, melancólica, e sem pic nenhum para nada. Sem contar esse frio. Gente, sei que tem muitas pessoas que gostam do frio, o acham glamuroso e tals, mas eu não gosto. Me sinto impossibilitada de me mover direito, primeiro pela quantidade de roupa e segundo que o frio dói...rs
           Sou muito friorente (nem sei se existe essa palavra) e não consigo gostar de nenhuma produção que componho, então, por esses vários motivos acabei sumindo. Prometo que tentarei dar as caras mais vezes por aqui com looks novos.
          Ah, logo mais teremos novidades, mas vou deixar no suspense por enquanto, tá?!

Beijinhos!

Ju

0 comentários:

Deixe um comentário

^
Será que vou assim?! © 2011 | Layout por Kakau com Limão.