Oxford de Salto

Olá meninas,

É, eu sei, já faz algum tempo que não apareço por aqui. Estive um tanto quanto ocupada com minha adaptação e para ajudar fiquei meio doentinha. Mas hoje aqui estou!!!
Gostaria de apresentar as vocês a Boni e a Vilma, minhas calopsitas! Elas são novinhas (para mim, claro..rs). Elas tem aproximadamente 3 meses de vida e como vocês já suspeitavam, são fêmeas...rs
Elas são lindinhas e aos finais de semana eu as deixo soltas em casa.



Uma graça elas não?!
Bom o look de hoje é meio ousado.



Lenço: By Nanci
Max Cardigan: Tommy Hilfinger
Camiseta Branca gola V: Shantê (By Nanci)
Shorts Boyfriend: Carmim
Cinto: Carmim
Oxford de Salto: Schutz

Este oxford foi paixão a primeira vista!
Tenho as pernas grossas e o oxford baixinho me deixa meio batatuda, sabe?!....rs Mas quando eu avistei essa lindezinha na vitrine, nossa, me apaixonei. Passei pela loja duas vezes para experimentar antes de compra-lo. No dia em que cheguei na loja para adiquirir minha lindeza, a balconista me fez a seguinte pergunta: "- Você já veio aqui antes para experimentar este sapato, não é?!" Comecei a rir, lógico...rs Bom, por fim, levei meu oxfordizinho pra casa. Ele é extremamente confortável e vale cada centavinho que paguei.

E aí, o que vocês acharam?

Beijinhos com carinho!


Ju

0 comentários:

Deixe um comentário

^
Será que vou assim?! © 2011 | Layout por Kakau com Limão.