Cabeça a mil!

Gente, não há nada mais difícil do que a adaptação. Minha cabeça está a milhão, hora para me adaptar a cidade nova, hora pensando no meu futuro. Meu santinhu, já estou até doente.
Como é complicado a gente ter tantas possibilidades a frente e ter que escolher muito bem escolhido apenas uma. A incerteza pesa tanto que chega a estressar. Espero que esta fase passe logo, se não passar vou ficar muito doente... da cabeça....rs
Porque quando quando as coisas estão o melhor mesmoé ir devagar, né?! A muitas coisas  a se pensar e se não for com calma as coisas não irão se desenrolar.
Bom, chega de blá blá blá e vamos ao que interessa.

 O LOOK DO DIA!!!

Na foto que segue abaixo eu havia acabado de chegar em casa e estava muito cansada, porém como não havia dado tempo de me produzir muito para tirar foto do look antes de sair de casa, resolvi tirar quando cheguei. O importante é o look né gente?! A cara de cavalo vc deixa de lado, tá?!





Jaqueta: Index
Blusa branca gola V: Shantê
Cinto: By Nanci
Saia longa plissada: Miss Calla
Sandália:  Narducci

Bjinhus com carinho!

Ju

2 comentários:

Jeferson Cardoso disse... {Responder}

Olá Ju!
Belo look!
Colha bons dias e boa semana!
Convido para que leia e comente meu texto “O pesadelo de Armelau, amigo de Almir” no http://jefhcardoso.blogspot.com Espero que curta. Valeu!

“Escrever é tropeçar, enroscar-se com as palavras e, no final, dizer o que não havia meio de dizer.” (Jefhcardoso)

Ma disse... {Responder}

Oi Ju!
Adorei seu cantinho!
Vc ficou linda de saia longa e adorei o look!

Bjs e uma ótima semana

Deixe um comentário

^
Será que vou assim?! © 2011 | Layout por Kakau com Limão.